Hinos Do Santo Daime

domingo, 6 de junho de 2010

Dia Mundial do Meio Ambiente...

O dia começou cedo para mim, 06:00 estava de pé para pintar.O convite surgiu de um amigo o "Lúcio Luz" que conheci aqui em Rio Branco, que tmb é artista e e como eu gosta muito das medicinas da floresta....E la fui eu com a mochila pesadona, para uma pedalada longa até o bairro do Calafate...Depois de pedalar bastante cheguei na casa do amigo...fizemos uma sessão de Rapé e fomos para o muro que ficava no bairro do Tucumã...acho que foi o 1° graffiti no bairro, que por sinal tem muitos muros bons para interferências, conheci várias pessoas, artistas locais... dia bem legal, tempo agradável, novas amizades, os caminhos se abrindo... vlw geral que apareceu no muro, a criançada como sempre...

Viva o Planeta Terra!!
Viva a Grande mãe do Planeta Terra, Viva...!!!

Vida, Saúde, Felicidade, Caminhos Abertos Para Seguir....









Nenhum comentário:

Postar um comentário